Força Tatica

Força Tatica

sábado, 11 de agosto de 2012

Força Tática prende homem portando arma de fogo na EXPOAPA

Hoje (11/08) por voltas das 2:30 hs da manhã o COPOM informou à guarnição da FORÇA TÁTICA que havia um homem de nome João Paulo Dourado Reis ameaçando populares que se encontravam em bares instalados na EXPOAPA.

Ao perceber a viatura o mesmo retirou a arma da cintura e jogou-a dentro do veiculo, mas  foi preso em flagrante por "Porte Ilegal de Arma de Fogo".

Com o mesmo foi encontrado um revolver calibre .38 com 4 munições intactas.]


Fonte e Edição: forcataticadeparnaiba

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

LUTO na PMPI: Sd Luandson!

É com o enorme pesar que informamos a infeliz notícia do suicídio do Soldado LUANDSON PEREIRA BARROS, 24 anos, lotado 2º Batalhão de Policiamento Montado em Parnaíba.


"Que Deus te acolha, e te garanta a serenidade."



O fato ocorreu hoje 09/08 por volta das 13:30 em sua residência, onde Luandson atirou contra a própria cabeça.



Todo o efetivo do 2º BPM lamenta a perda.

Força Tática.


terça-feira, 7 de agosto de 2012

FORÇA TÁTICA estora boca de fumo em Parnaíba.


O Serviço Reservado e a Força Tática da Polícia Militar estouraram mais uma boca de fumo em Parnaíba. A ação aconteceu por volta das 21h desta segunda-feira (06) na Rua Jaicós, região do bairro Nova Parnaíba.

Segundo o cabo Clystenes Menezes, o local já estava sendo monitorado há alguns dias. Os policiais prenderam Jackson Freire de Lima, 22 anos, acusado de usar a residência como ponto de venda de drogas.

O suspeito ainda tentou engolir parte das 38 pedras de crack para escapar da prisão. Além do entorpecente, um veículo modelo Gol de cor prata (placa HVS-7067/PI) e aparelhos de celular foram apreendidos.
Também acabaram detidos Edson Silva Oliveira, 27 anos, suposto usuário de drogas, e a esposa de Jackson. Todos os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes para autuação.
Fonte e Edição: Proparnaiba.com

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Força Tática prende ladrões/assaltantes no Bairro João 23.



Hoje 02/08 por volta das 14:30 uma guarnição da FORÇA TÁTICA foi acionada para averiguar um roubo  à uma residência no bairro São José, ao chegarem no local foi verificado que os ladrões arrobaram a residência e levaram consigo, celulares, um notebook e um cofre com aproximadamente 6.400,00 $ entre dinheiro, cheques, cédulas de Dólar e Euro, além de joias do senhor Edson Xavier da Silveira.



O serviço reservado da Força Tática foi acionado, e investigou o ocorrido, obtendo informações sobre o paradeiro dos ladrões. 



Foi verificado que os mesmos se encontravam em uma residência no Conjunto Colina da Alvorada no Bairro João XXIII.

Ao chegar no local indicado pelo reservado, os policiais da Força Tática cercaram o local, mas mesmo assim os criminosos tentaram empreender de fuga e resistiram a prisão.


São eles: Maicon dos Santos Aragão, 24 anos, residente na BR 402, Nº 2620 e Jailson Fontinele Rios Veras, 21 anos, residente na AV. Princesa Isabel, nº 1367, bairro São Francisco.

Maicon dos Santos Aragão

Jailson Fontinele Rios Veras

Na residência dos criminosos ainda foram encontrados uma moto tornado/XR 250 cor azul, peças de moto possivelmente resultantes de desmanche, 3 celulares nokia, 2 bolsas porta cédulas.




O transporte do cofre e dos outros objetos foram feitos por meio de um veiculo ainda não identificado, mas as investigações continuam.




Edição e Fonte: FORCATATICADEPARNAIBA.BLOGSPOT.COM.BR