Força Tatica

Força Tatica

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Força Tática prende homem que prestava o serviço "DISQUE DROGA"

Ontem (29/10) por volta das 23:00 horas uma guarnição da FORÇA TÁTICA de Parnaíba abordou um casal na rua Anhanguera, Bairro Piaui, mais precisamente em frente o Chamego Drink's. Os mesmo se encontravam em cima de uma motocicleta Suzuki Yes, cor preta, placa NIH 1847.


Na  abordagem foram encontradas 14 pedras de CRACK com a mulher identificada como FERNANDA, a mesma alegou que estava apenas guardando a droga a pedido do namorado. O homem (namorado de Fernanda) foi identificado com AILTON DOS SANTOS COSTA, 28 anos, que assumiu ser o responsável pela droga, livrando a namorada.

No momento da prisão o celular que se encontrava em posse de Ailton tocou varias vezes, os policias atenderam e constataram que eram clientes (usuários) requerendo que Ailton fosse deixar pedras para eles, após informarem o local da entrega, os policiais do serviço reservado foram até o local e fizeram a detenção de dois elementos, um na Rua Prudente de Morais, outro na Rua Pires Ferreira.

Os usuarios informaram que compravam drogas através do DISQUE DROGA, serviço prestado por Ailton através de um aparelho de celular, e que a entrega era feita pelo próprio em uma motocicleta.

Ailton também é suspeito ser o autor de disparos realizados no Domingo, nas proximidades do Piscinão, Rua Carpina,  Bairro Piauí.



Imagens : Tacyane Machado - Proparnaiba
Edição: Força Tática de Parnaíba