Força Tatica

Força Tatica

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Força Tática prende homem com 7 quilos de maconha

Hoje (18/04) por volta das 12hs uma guarnição da Força Tática comandada pelo Capitão Ronald estoraram uma boca de fumo no bairro Santa Luzia, na rua Travessa José de Moraes Correia, nº 66. 
Na residência os policiais encontraram 7,7 kg de maconha, uma parte da erva estava enterrada. 


Antônio Pereira da Silva Filho (vulgo MAMBIRA)


 Raimundo Nonato Rodrigues e Antônio Pereira da Silva Filho (vulgo MAMBIRA)



A droga estava em poder de Antônio Pereira da Silva Filho (vulgo MAMBIRA), 27 anos. 
No momento da prisão o mesmo alegou que a droga seria para consumo próprio.
                         


Antônio Filho possui outras passagens pela polícia, e foi preso em flagrante depois de uma denúncia anônima. Ainda com MAMBIRA foi encontrado uma moto Honda Fan preta, sem placa, tomada de assalto no povoado Estreito.



Um homem identificado por Raimundo Nonato Rodrigues, 25 anos também foi preso como suspeito de participação no crime, e uma menor de 15 anos que estava em companhia de Antônio Filho também foi apreendida.



Durante a abordagem o acusado resistiu à prisão.

Todos os envolvidos foram levados a Central de Flagrantes acusados pelo crime de tráfico de drogas para os devidos procedimentos legais.

Fonte: BlogdoPessoa e PortaldoCatita

domingo, 14 de abril de 2013

Força Tática prende suspeitos de uma quadrilha de roubo e furto de motos

Hoje, Domingo (14/04) por volta das 14hs a Força Tática de Parnaíba, através de denúncia anonima repassada ao Serviço Reservado da PM prenderam 4 jovens acusados de roubo de motos em Parnaíba e região.

Duas motos que estavam em poder dos elementos foram apreendidas.

Os acusados, Samuel de Meneses, 19 anos e Matias Alexandre dos Santos, 19 anos, juntamente com os menores de iniciais L.F.M e G.S.R, foram conduzidos a Central de Flagrantes.
Da esquerda pra direita,  L.F.M, Samuel de Meneses, G.S.R

Alguns dos integrantes foram reconhecidos pelas vítimas. De acordo com informações a quadrilha é responsável por vários roubos de motos na região.



Titan 150 cc avermelhada
Xtz 125 cc preta


Fonte: BlogdoPessoa, Proparnaiba, PortaldoCatita

domingo, 7 de abril de 2013

Força Tática prende acusado de duplo homicídio

Hoje (07/04) por volta das 2hs da manhã a guarnição da Força Tática foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio no bairro Alto Santa Maria.



A ocorrência se tratava de um duplo homicídio, onde dois jovens eram as vítimas.

O policiais da Força Tática, adentraram uma residência localizada na Rua Iracema Pires de Castro, nº 112, bem próximo a cena do crime e efetuaram a prisão do ajudante de pedreiro de nome Antonio Martiano dos Santos, 39 anos, que matou a golpes de faca, Ivanildo Santos de Santana, 26 anos e João Aporto de Lima, 28 anos, ambos residentes no bairro Alto Santa Maria em Parnaíba.


Ivanildo Santos de Santana

Ivanildo Santos de Santana




Os corpos encontravam-se a um quarteirão de distância um do outro, já que os mesmo foram mortos pelo mesmo homem. 


Antonio Martiano dos Santos



Faca utilizada para a prática do crime

Fonte: BlogdoPessoa

terça-feira, 2 de abril de 2013

Força Tática prende homem após espancar namorada grávida

Hoje, Terça-Feira (02/04) uma guarnição da Força Tática de Parnaíba sob o comando do Capitão Ronald, patrulhava na localidade Lagoa da Prata por volta das 13h30min quando avistaram uma mulher no varão de uma bicicleta acenando para a viatura, solicitando ordem de parada.

Francisco de Paula Sousa Araujo, vulgo "SOLDADO"

Os policias logo em seguida atenderam a solicitação, deslocaram-se até o local onde encontrava-se a vítima e durante a abordagem foi observado vários hematomas no corpo da mesma. A vítima afirmou que seu companheiro havia lhe agredido.


A vítima foi identificada por Regiane Gomes, 18 anos, grávida de 4 meses, residente na Lagoa da Prata. O acusado era Francisco de Paula Sousa Araujo, conhecido como "Soldado", de 24 anos, preso em flagrante delito.

Também foi encontrado com o agressor uma faca artesanal, foi dada ordem de prisão ao individuo, e a vítima e agressor foram conduzidos até a Central de Flagrantes para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.




Fonte: Portal do Catita