Força Tatica

Força Tatica

sábado, 29 de junho de 2013

Força Tática prende assaltantes, entre eles o ex-goleiro do Parnahyba.

Ontem (28.06) sexta-feira a Força Tática em apoio a uma informação repassada pelo Serviço Reservado do 2º BPM, prenderam dois homens, os mesmos se preparavam para assaltar o posto de combustível Quality, localizado no cruzamento da Av. Pinheiro Machado com a Rua Osvaldo Cruz, bairro Boa Esperança.

Breno e José de Ribamar




A prisão aconteceu por volta das 21 horas, quando os elementos pararam uma moto Bros vermelha, placa NIN-4896 Parnaíba-Pi, em uma borracharia ao lado do posto, e aguardavam o momento certo para a pratica do assalto, porém foram surpreendidos por homens da Força Tática e do Serviço Reservado que passavam no local.

Os indivíduos foram identificados como Breno de Souza da Silva, 18 anos e José de Ribamar Ferreira Carvalho Junior, 25 anos (ex-goleiro do Parnahyba).

Com os dois, além da moto foi apreendido um revolver cal. 38 com seis munições intactas.



Os populares aplaudiram e vibraram com a ação dos policiais na saída.



Foram encaminhados a Central de Flagrantes.


Fonte: Acesso343

Força Tática prende arrombador de carros em Parnaíba

Na ultima quarta-feira (26.06) a Força Tática de Parnaíba sob o comando do SGT Paulo Roberto prenderam o individuo identificado por Tailan Santos de Oliveira, 23 anos. 




Tailan foi preso em flagrante no folguedos enquanto tentava abrir um veiculo com uma chave micha, chave essa produzida a partir de um gafo de cozinha.



O mesmo possui outras passagens pela polícia, todas com a mesmas características, roubo de carros e motos.

O individuo foi encaminhado a Central de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.


Fonte e edição: ForcaTaticadeParnaiba

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Força Tática prende quadrilha de traficantes

Hoje, sexta-feira (21/06) a Força Tática de Parnaíba tirou de circulação 5 indivíduos, entre eles uma menor, companheira do líder da quadrilha.





A operação contou ainda com a participação da CIPTUR (Companhia independente de policiamento turistico) e o Grupo de Inteligência do 2º BPM.



O grupo foi preso na localidade Lagoa Dantas, localizada entre os municípios de Parnaíba e Luis Correia, com eles foi apreendido pedras de crack, maconha e cocaína, além de um revolver cal. 38 com 6 munições, e uma espingarda bate bucha.



O local onde foram presos é afastado da cidade e têm indícios que estava sendo planejado um cultivo de maconha.



As investigações já vinham ocorrendo a quase um mês, e a quadrilha era composta por o chefe do grupo Allan Rocha de Souza (vulgo Allan Dentinho) de 24 anos, Casio Alves da Silva de 35 anos, Renan Neves de Brito de 19 anos, Cesário Ferreira Nascimento (vulgo Cigoga) de 22 anos e Pedro de Oliveira Filho de 34 anos.

Ainda tem mais dois homens para serem capturados, entre eles um estrangeiro que daria suporte financeiro ao grupo de criminosos. 

Todos foram encaminhados a central de flagrantes para os devidos procedimentos legais.


Fonte: BlogdoPessoa

terça-feira, 18 de junho de 2013

Força Tática apreende menor com 71 pedras de crack

Por volta da 15:00 horas de ontem, Segunda-Feira (17/06) os policiais da Força Tática Motorizada apreenderam o menor de iniciais T.S.N, de 17 anos, que estava negociando pedras de crack no popular Beco da Goela, localizado no bairro Nova Parnaíba.





Os policiais ao chegarem no local perceberam a atitude suspeita do menor, e ao fazerem a revista pessoal no mesmo, foi localizado no bolso da bermuda do adolescente 71 pedras de crack, ao questionarem o destino da droga, o menor informou que iria fazer a venda da droga para o elemento conhecido como "Nego Luis", que possui uma residência no beco.



Após averiguação os militares encaminharam o menor para a central de flagrante, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: PortaldoCatita

sábado, 1 de junho de 2013

Força Tática prende traficante nas ruínas do Porto das Barcas

Dia 28/05 (terça-feira) por volta das 16:00 horas os motoqueiros da FORÇA TÁTICA durante rondas no Bairro do Carmo, ao passar pela região do Porto das Barcas avistaram uma movimentação suspeita, enquanto deslocavam-se até a situação, perceberam um dos indivíduos empreendendo fuga.

Gilson César Ferreira da Costa

 

Após a captura, o mesmo foi identificado como Gilson César Ferreira da Costa, 27 anos, residente na Rua do Dudu, nº 115, Ilha Grande de Santa Isabel.

Com Gilson, foi apreendido 39 pedras de crack e a quantia de 93,00$, além de um cachimbo para consumo de crack.








Fonte: Força Tática