Força Tatica

Força Tatica

domingo, 25 de maio de 2014

FORÇA TÁTICA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA

Em cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela Dr. Maria do P. Socorro da 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba-PI à Força Tática do 2º BPM prendeu na manhã deste sábado(24/05) por volta dás 10:00hrs da manhã, Luiz Carlos Santos Queiroz, 37 anos natural da cidade de Parnaíba sobre a acusação de Tentativa de Homicídio qualificado.





quinta-feira, 22 de maio de 2014

Suspeito de praticar diversos delitos e preso pela Força Tática

Um jovem conhecido como Zico suspeito de praticar diversos roubos no bairro sabiazal em Parnaíba, foi capturado na noite desta quarta-feira(21/05) pela guarnição da Força Tática do 2º BPM, com o mesmo foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa. Os moradores do referido bairro já haviam reclamado diversas vezes da atuação deste elemento naquela área.

Zico, conduzido para central de flagrantes juntamente com o material apreendido.



quarta-feira, 21 de maio de 2014

Indivíduo preso pela FT por agredir sua esposa


Um Indivíduo conhecido como Carlos foi preso na manhã dessa quarta-feira(21/05) pela Força Tática de Parnaíba por haver agredido sua companheira, na fuga o mesmo tentou atravessar o rio à nado.

Carlos capturado pela FT após longas braçadas no rio Parnaíba

             Carlos é natural de Cocalzinho - GO e tem histórico de agressão à sua conjugue que não teve sua identidade revelada, o "homem peixe" dessa fez não conseguiu escapar graças a rápida intervenção da equipe de serviço da Força Tática do 2º BPM com apoio dos motoqueiros do centro comercial que conduziram o elemento até a central de flagrantes.


quinta-feira, 15 de maio de 2014

Força Tática de Parnaíba prende indivíduo com moto roubada

Nesta Quarta-feira 14/05, a guarnição da Força Tática do 2º BPM, Parnaíba-PI, prendeu um homem que estava de posse de uma moto roubada, cédula de R$ 100,00 falsa e uma Pistola cal. 380 municiada.


"Junior roti"


              Por volta da 17:00 desta quarta-feira(14/05) durante rondas ostensivas a equipe de Motopatrulhamento da Força Tática de Parnaíba com apoio da Viatura abordou um indivíduo em uma moto XRE 300 na Rua A do Conjunto esperança III e ao verificar a documentação da motocicleta via Sinesp foi constatado que a moto era roubada, com o indivíduo conhecido como "junior roti" condutor do veículo ainda foi encontrado uma cédula de R$ 100,00 falsa e uma Pistola Cal .380 municiada, a moto foi entregue ao DP juntamente com material apreendido e o infrator para ser tomadas as providências Legais.

Pistola Cal.380 c/ 13 munições 




Material Apreendido com o indivíduo