Força Tatica

Força Tatica

sábado, 3 de novembro de 2012

Força Tática prende homicida foragido de Camocim-CE


Pistola Cal. .40 e Revólver Cal. .38

Força Tática de Parnaíba com apoio do serviço reservado do 2º BPM, prenderam no fim da tarde da ultima Quinta-feira (01/11) no Bairro Fazendinha, na Ilha Grande de Santa Isabel, o elemento conhecido como Michael de Carvalho Ferreira, 23 anos, natural de parnaíba, residente na rua Osvaldo Cruz - nº 2839, bairro Piauí e Paulo Vitor Oliveira Sousa, 18 anos, natural de Fortaleza - CE, residente na rua São Carlos, nº 3057, conjunto Esperança, bairro Ceará, Parnaíba.


Elementos desembarcando na Central de Flagrantes

Paulo Vitor é acusado de participar do homicídio que aconteceu mês passado no Conj. Brother Ville, nesta cidade. O acusado é fugitivo da cadeia pública de Camocim-CE, além de responder a processos na justiça Piauiense e Cearense por tráfico de drogas.




O segundo homem é Michael de Carvalho, preso portando uma pistola Cal .40, com 12 munições intactas. Paulo Vitor portava um revólver calibre .38, com 6 munições no tambor.



Com os acusados ainda foi encontrado um colete a prova de balas, 5 celulares, cordões de prata, papel laminado e uma moto Bros 150cc, vermelha, placa NHX - 9514, Parnaíba Piauí.






Michael foi autuado por porte ilegal de arma, enquanto Paulo Vitor será recambiado para a cidade de Camocim - CE, depois dos procedimentos da justiça do Piauí.


Fonte: PortaldoCatita
Edição: ForçaTáticadeParnaíba


Nenhum comentário:

Postar um comentário