Força Tatica

Força Tatica

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Força Tática e GRP prendem acusados de tentarem assaltar Casa Lotérica na Ilha Grande

Ontem, Terça-Feira (04/12) Dois  elementos usando fardamento da construtora Jurema tentaram assaltar a Casa Lotérica "Vitória", localizada na Av. Martins Ribeiro, no Centro de Ilha Grande-PI.



Um deles armados com um Revólver Cal. 32, tentou através de coronhadas quebrar os vidros das cabines dos caixas, mas devido a blindagem a ação dos elementos foi frustrada, impedindo a continuação da ação, e empreendendo fuga em seguida.

Por volta das 17:30 horas a FORÇA TÁTICA foi acionada pelo GRP (Grupo Reservado da Polícia) para prenderem os acusados que através de informações ainda se encontravam na Cidade de Ilha Grande.



A Força Tática prendeu os indivíduos Gustavo Braz Costa, 19 anos, residente na Projetada 4, casa nº 77 e Danilo Rocha, 19 anos, residente na Av. Martins Ribeiro, nº 39, no Centro. Ao serem investigados os dois elementos, revelaram a participação de um terceiro elemento de iniciais B.A.M., de 17 anos que escondeu a arma usada na tentativa de assalto.

O adolescente foi apreendido pela policia e entregou o revólver que estava escondido atrás da imagem de Nossa Senhora do Piauí, no Santuário da Cidade de Ilha Grande.

Elementos se exibiam com arma em punho diante dos flashes das câmeras dos celulares, Veja imagens:






Os acusados estão presos na Central de Flagrantes no Bairro São Benedito, em Parnaíba.


Fonte: BlogdoYuriGomes e BlogdoPessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário