Força Tatica

Força Tatica

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Força Tática persegue e prende assaltantes perigosos

Ontem Quarta-Feira (06/12) a FORÇA TÁTICA de Parnaíba por volta das 22 horas foi acionada para localizar e prender uma dupla perigosa em uma moto preta, placa não informada, estes elementos teria assaltado um casal nas proximidades da escola Normal, no Bairro Nova Parnaíba.

A FT começou as buscas pelos indivíduos  e obteve uma informação que dois indivíduos com as mesmas características encontravam-se próximo ao posto São Lucas na Guarita. Os mesmos encontravam-se retirando a fita isolante utilizada pra adulterar da numeração da placa para a prática do assalto.

Francisco Evandro da Silva Oliveira

Ao avistarem os policias a dupla empreendeu fuga, seguindo na contra-mão da Av. Princesa Isabel, em direção ao bairro São José.

Durante a perseguição os policiais efetuaram disparos de Cal. 12, atingindo a perna  do garupeiro, em seguida o garupeiro pulou da moto e fugiu nas proximidades da rua José Bonefácio.


Alderlan Machado de Almeida

A perseguição ao motoqueiro continuou, tendo fim no Bairro São José, quando o mesmo em alta velocidade tentou fazer uma curva fechada e foi de encontro ao muro, após o acidente o individuo ainda se levantou e correu em direção a um terreno baldio na Rua Coelho Rodrigues, bairro São José, mas foi capturado pelos policias da Força Tática.



O garupeiro foi capturado horas depois pelos Motoqueiros da Força Tática entre as ruas Desembargador Freitas com Coronel Lucas, bairro Nova Parnaíba.

Francisco Evandro da Silva Oliveira, 40 anos, conhecido popularmente por "Filho do Carroceiro" era quem pilotava a motocicleta, ele reside na Rua das Flores, nº 144 no Bairro Bebedouro.

Francisco Evandro da Silva Oliveira

O garupeiro era Alderlan Machado de Almeida, 32 anos, residente na rua Desembargador Freitas, nº 1370, Bairro Nova Parnaíba.

Alderlan Machado de Almeida


Os elementos estavam em uma moto Honda 150 cc, cor preta, placa NIE-2880 Parnaíba-PI e estava com os dois últimos números cobertos.

A arma utilizada na prática do crime e os pertences das vítimas não foram encontrados, mas as vítimas reconheceram os indivíduos.





Fonte: PortaldoCatita / Acesso343

Um comentário: