Força Tatica

Força Tatica

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Força Tática prende mulher transportando crack em Van na Br-343

Ontem, Quarta-Feira (02/01) por volta das 21:15 horas a guarnição da FORÇA TÁTICA de Parnaíba supervisionada pelo Tenente Pm Francisco Roberto atendeu a uma denúncia na qual informava que uma mulher estaria transportando crack de Teresina/Parnaíba em uma Van de transporte alternativo.

Elaine Sousa do Nascimento


Os policiais da Força Tática localizaram-se no Posto Rodoviário Federal na rodovia Parnaíba/Buriti dos Lopes, ao avistarem a referida Van, os Pm's com o apoio da PRF deram ordem de parada ao veiculo e realizaram buscas nos passageiros.

Tenente Roberto e Guarnição da Força Tática


Durante a abordagem, foi verificado que havia uma mulher com as mesmas características informadas na denúncia, então a Policial Feminina da Força Tática realizou a revista, e com a acusada ELAINE SOUSA DO NASCIMENTO, 29 anos, foi encontrado 1.260 kg de crack e 305,00 reais.

1.260 kg de crack apreendido


Durante a ocorrência houve o apoio do serviço reservado do 2ºBPM, afim de localizarem o receptor da referida droga, então a acusada foi orientada em continuar seu trajeto normalmente com a escolta de policias a paisanos.

Elaine dirigiu-se até o suposto local de entrega, residência de Carlos Alberto Freire, localizada na Rua Conde D'eu, 748.

CARLOS ALBERTO FREIRE

Tatuagem no braço direito de Carlos Alberto Freire


Todos os acusados e o materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrante para os procedimentos legais.



Fonte: BlogForcaTaticadeParnaiba e BlogYuriGomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário