Revólver utilizado pelo elemento |
A perseguição se estendeu por varios bairos da cidade entre eles, Reis veloso, Morada da Universidade, Santa luzia, Bairro Rodoviária, etc.
Na fuga o elemento efetuou disparos contra os policiais, um dos disparos atingiu um dos motoqueiros da Força Tática na perna esquerda, que veio ao chão, mesmo assim a perseguição continuou tendo o apoio das demais viaturas da região, além da propria viatura da Força Tática e do Ronda Cidadão.
Perna esquerda do policial |
Nas proximidades do Bar Kamalazu, divisa entre Bairros Rodoviaria e Santa Luzia, os motoqueiros encurralaram o elemento em uma rua sem saída. Airton caiu da moto e ainda assim disparou contra os policiais, o elemento foi alvejado com um tiro na região das nádegas, e foi imobilizado em seguida.
Airton no HEDA |
Moto utilizada na fuga |
Antonio Airton Alves Pereira é conhecido no sub mundo do crime por homicidio na casa de shows "M Shows", alem de furtos, porte ilegal de arma de fogo, passagens por tráfico de drogas.
O policial da FT foi medicado e logo em seguida liberado, enquanto que o elemento encontra-se sondado, agonizando e até o memento aguardando por uma cirurgia para a retirada do projetil .40 que se encontra alojado na parte interna do abdômen.
Fonte: Blog do Pessoa
Edição: ForcaTaticadeParnaiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário