Força Tatica

Força Tatica

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Força Tática troca tiros com homicida

Ontem, Domingo(06.01.12) durante rondas no Bairro Planalto os Motoqueiros da FORÇA TÁTICA de Parnaiba avistaram um elemento saindo de uma boca de fumo, na tentaiva da abordagem o individuo empreendeu fuga, ocasionando uma perseguição contra ANTONIO AIRTON ALVES PEREIRA, 21 anos, residente também no Bairro Planalto, o mesmo se encontrava em uma XTZ de placa ODX-9594 Parnaiba-PI.



Revólver utilizado pelo elemento


A perseguição se estendeu por varios bairos da cidade entre eles, Reis veloso, Morada da Universidade, Santa luzia, Bairro Rodoviária, etc.

Na fuga o elemento efetuou disparos contra os policiais, um dos disparos atingiu um dos motoqueiros da Força Tática na perna esquerda, que veio ao chão, mesmo assim a perseguição continuou tendo o apoio das demais viaturas da região, além da propria viatura da Força Tática e do Ronda Cidadão.

Perna esquerda do policial


Nas proximidades do Bar Kamalazu, divisa entre Bairros Rodoviaria e Santa Luzia, os motoqueiros encurralaram o elemento em uma rua sem saída. Airton caiu da moto e ainda assim disparou contra os policiais, o elemento foi alvejado com um tiro na região das nádegas, e foi imobilizado em seguida.


Airton no HEDA


Moto utilizada na fuga

Antonio Airton Alves Pereira é conhecido no sub mundo do crime por homicidio na casa de shows "M Shows", alem de furtos, porte ilegal de arma de fogo, passagens por tráfico de drogas.



O policial da FT foi medicado e logo em seguida liberado, enquanto que o elemento encontra-se sondado, agonizando e até o memento aguardando por uma cirurgia para a retirada do projetil .40 que se encontra alojado na parte interna do abdômen.


Fonte: Blog do Pessoa
Edição: ForcaTaticadeParnaiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário