Força Tatica

Força Tatica

sábado, 17 de janeiro de 2015

Elementos capturados após prática de assalto






Uma dupla em uma moto realizou um assalto abordando um veículo e roubou das vítimas celulares e uma bolsa com dinheiro por volta das 20h de sexta-feira (16/01) nas imediações da 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), no Bairro de Fátima, em Parnaíba. Segundo a polícia, a dupla abordou um carro Volkswagen Polo e roubou três celulares e uma bolsa.


Segundo o motorista, na abordagem o garupa da moto colocou a arma apontada para seu rosto. Quando a dupla tentava fugir o condutor do carro começou a perseguir os acusados e encostou o carro na moto Honda/CG 125 FAN ES de cor preta, placa PIG 0216 Parnaíba (PI), e os ocupantes caíram. Um dos envolvidos correu e adentrou o pátio da 1ª Ciretran, de onde foi capturado pelos policiais e a moto foi apreendida. A calha do pneu dianteiro ficou danificada impossibilitado que trafegasse. O jovem detido, e que estava conduzindo a moto, é Airton Cunha de Sousa, 19 anos. Os policiais recuperam a bolsa de dois aparelhos telefônicos.




                                                                      Airton


Conforme a polícia, no momento da abordagem o garupa da moto efetuou um disparo. Em seguida, as vítimas foram para a Central de Flagrantes e informaram do assalto. Policiais, sob orientação do delegado Rodrigo Mello, foram até as imediações da Ciretran; mas não encontraram o rapaz que era o garupa da moto. A arma de fogo não foi encontrada. Depois de conduzir Airton para delegacia, ele novamente foi colocado em uma viatura, onde informou aos policiais a localização do comparsa, os policiais foram ate o local e apreenderam o menor. o adolescente S.M.S.F, 17anos, que confessou o assalto, a autoridade policia



                                                       Motocicleta utilizada no assalto



                                            Simulacro encontrado na casa do adolescente

Segundo a Polícia Civil, a mãe do adolescente informou que o mesmo não estava em casa no momento do assalto e depois chegou com escoriações pelo corpo. Na casa do adolescente foi encontrado um simulacro de arma de fogo. Ele foi autuado por roubo e Airton por direção perigosa. A moto foi levada para a Central de Flagrantes. As vítimas afirmaram que os dois foram os autores do assalto.



Fonte: Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário