Força Tatica

Força Tatica

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Força Tática recupera carro tomado de assalto

 
Tiago Aragão



A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo sargento Fabriciane Monteiro, prendeu na manhã deste domingo (04/01) Tiago Suares Aragão, 21 anos, na Rua Cândido Oliveira, ao lado do colégio José Laureando, no Bairro Piauí, em Parnaíba.

O jovem foi flagrado consertando o pneu de um carro Fiesta de cor preta, placas LWD 6241 Teresina (PI), ano de 2005. O carro havia batido no meio fio. Quando os policiais chegaram ao local encontraram o jovem. O veículo estava sem placas. Os policiais da Força Tática verificaram o carro e encontraram uma caixa de isopor térmica com bebidas alcoólicas.



Com a chegada do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), e após ser identificada a placa, foi constatado que o carro foi tomado de assalto por volta das 05h deste domingo na Avenida Pinheiro Machado, Bairro Pindorama. O jovem Tiago Aragão disse que veio de Brasília e comprou o carro por R$ 3 mil.

Bebidas encontradas dentro do veiculo




Já na Central de Flagrantes os policiais averiguaram os antecedentes criminais de Tiago e descobriram que ele já foi preso, por porte ilegal de arma de fogo, em Brasília. Questionado pela polícia, sobre o assalto e possíveis evolvidos no caso, Tiago citou o nome de outros jovens. Segundo o sargento Fabriciane, todos os conduzidos têm envolvimento no caso.

Foi necessário a remoção do veículo Fiesta através de um reboque já que o carro estava danificado e o PPTRAN ficou impossibilidade de conduzir até a Central. A proprietária do carro foi comunicada do ocorrido e já estava passando pelo município de Batalha, quando retornou para Parnaíba. A finalidade é fazer a restituição do carro da vítima e o reconhecimento dos assaltantes. Diante disso, será definido se Tiago Aragão, o principal suspeito, vai responder por assalto ou somente receptação.



Fonte:Proparnaiba
Policiais Militares do Serviço Reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do tenente-coronel Costa Lima, conseguiram recapturar na tarde desta quarta-feira (31/12) na Rua São Leopoldo, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, Denis José Ribeiro Nunes, de 28 anos, que estava foragido há cerca de um mês da Penitenciária Major César Oliveira, localizada na BR 343, em Teresina. - See more at: http://portalcostanorte.meionorte.com/pm-recaptura-fugitivo-da-penitenciaria-major-cesar-em-parnaiba/#sthash.10y86KPh.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário