Força Tatica

Força Tatica

terça-feira, 20 de março de 2012

Força Tática 2ºBPM captura um dos maiores traficantes de parnaíba.

Força Tática e Grupo Giro


       Policiais Militares da Força Tática com o apoio do Grupo Giro do 2º Batalhão em Parnaíba, prenderam na quarta(14), no bairro Planalto, Adriano Silva de Barros, conhecido como Adrianinho, considerado o maior traficante de drogas da cidade, ele também é investigado por homicídios.

         A operação teve início com o levantamento do local realizado pelo serviço de inteligência do 2º BPM. A ação rápida não deu chances para que Adrianinho fugisse. O mesmo estava numa residência, onde segundo populares também funciona um centro de Umbanda, com ele estavam duas mulheres.
Chegada á Delegacia
           Devido a grande área e o difícil acesso, mais duas viaturas operacionais comandadas pelos sargentos Rogerio Silva e Marcos deram apoio nas imediações. A poucos dias, a Força Tática deu cumprimento a mandados de busca e apreensão em duas casas de Adrianinho, onde lá encontraram mais de 1200 pedras de crack bem como uma arma de fogo, porém Adrianinho não foi encontrado naquele dia.



O mais procurado e o de maior periculosidade elemento do trafico da região foi preso por policiais militares nesta quarta-feira (13) e já está recolhido a uma cela na Penitenciaria Mista de Parnaíba Dr. Fontes Ibiapina.



CAVEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário