Força Tatica

Força Tatica

quarta-feira, 21 de março de 2012

Força Tática averigua denuncia e encontra armas de fogo



Ainda nesta quarta feira(21) a Força Tática averiguando uma denuncia, se depararam a um carro Fox preto de placa não identificada, que ao perceber a presença da viatura saiu em alta velocidade, ocasionando uma perseguição que devido a irresponsabilidade do veiculo em fuga não permitiu exito aos policiais.


Devido a atitude suspeita os policiais da Força Tática decidiram averiguar a residência localizada na Rua Prudente de Moraes, 6525, bairro Piauí, onde o veiculo se encontrava. Na averiguação foi encontrado dois revolveres .38 com 12 munições intactas, dois capacetes, mochilas com roupas, duas câmeras digitais, crachas e uniformes da empresa MAIS SABOR e ainda uma moto Bros preta, de placa OEA 1690 Teresina-Pi.
Armas e munições encontradas na residência

Moto Bros preta apreendida
A proprietária da residência dona Gardênia foi encaminhada a Central de Flagrantes para prestar depoimento a respeito dos ocupantes do veiculo que residem em seu imóvel.

Proprietária da residência


Segundo os policiais da Força Tática o grupo deve ter envolvimento com o assalto ao malote do Armazém Paraíba, além do carro Fox ser do traficante de nome JAMAICA.

A denuncia partiu da própria vizinhança, que percebeu as atitudes suspeitas do veiculo e ocupantes.


 
Policiais da Força Tática

CAVEIRA.

Fonte: Proparnaiba.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário