Força Tatica

Força Tatica

quinta-feira, 22 de março de 2012

Força Tática de Parnaíba Prende integrantes do assalto à padaria de Caxingó



Nesta quarta-feira (21) por volta das 18 horas, três homens armados assaltaram uma padaria localizada no município de Caxingó. Após subtraírem 50 reais e 3 aparelhos celulares os mesmos empreenderam fuga em direção a cidade de Caraúbas do Piaui.


A policia da localidade vizinha foi acionada, iniciando assim uma perseguição aos assaltantes que se encontravam em um Celta ano 98 Cinza escuro, de placa NHV 6970 Teresina-PI. Devido a alta velocidade o veiculo capotou nas imediações do povoada Canto do Atalho, zona rural de Caraúbas.


Veiculo utilizado na pratica do crime



Após o acidente, um dos envolvidos foi capturado por não conseguir sair do veiculo capotado, enquanto os outros dois fugiram a pé em direção ao matagal, houve troca de tiros. 



Revolver .38 em posse do Trio


A FORÇA TÁTICA de Parnaíba foi acionada e capturou na manhã desta quinta-feira(22) os dois fugitivos e um revolver cal. 38.


Os envolvidos são: Antoniel Barros Feitosa, 35 anos, residente na Av. Duque de Caxias, 4920, Teresina-PI; Francisco Marciel de Araújo Gomes, 24 anos, residente na rua Hamilton Aguiar, 3594, Teresina-PI; e o menor de inicial "F.V. S.", 17 anos, residente na rua Hamilton Aguiar, 3791, Teresina-PI.




Antoniel Barros Feitosa


Francisco Marciel de Araújo Gomes



Francisco Marciel
é suspeito de homicídio no Maranhão além de duas passagens por roubo. O menor "F.V.S." também possui passagens por roubo e Antonio Barros ainda esta sendo investigado. Todos encaminhados a Justiça.







CAVEIRA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário