Força Tatica

Força Tatica

quinta-feira, 29 de março de 2012

Força Tática de Parnaíba recupera moto roubada

Por volta das 19:20 horas de ontem(28) uma guarnição da Força Tática foi acionada pelo copom para deslocar-se até o povoado do brejinho, município de luis correia, onde 3 individuos em uma S10 cabine dupla de cor branca, assaltaram o Sr. Luiz Veras Alves em sua residência, no povoado Igarana.

Armados de revolveres os assaltantes levaram a quantia de R$ 450,00, uma espingarda cal. 36 mm e sua moto Bis de cor vermelha, placa LVL 1971, moto essa que foi abandonada nas proximidades do povoado Quizé devido o pneu traseiro ter estourado na fuga.
                            

Em seguida os elementos tomaram de assalto uma outra motocicleta, uma Bros vermelha, placa LWM 8596, Parnaiba-PI, do Sr. Raimundo Nonato Alves de Sousa. A equipe de serviço realizou buscas nas proximidades mas não lograram exito. 

Por volta da meia-noite a guarnição dirigiu-se à cidade de Luis Correia para realizar a entrega da moto Bis na delegacia local, mas a mesma estava fechada, assim seguiram para a Central de Flagrantes em Parnaíba onde foi realizada a entrega da motocicleta para que fosse feito o termo de recebimento para a vitima.






Fonte e edição: Força Tática

2 comentários:

  1. É isso ai vamos dar a resposta a esses pilantras é chumbo grosso neles...

    ResponderExcluir
  2. Mas uma resposta da Policia Militar a sociedade Parnaiba com trabalho e dedicação,

    ResponderExcluir